Parnamirim: Frente Parlamentar reúne protetores de animais e projeta campanha

08/10/2019


 
A Frente Parlamentar em Defesa dos Animais da Câmara de Parnamirim  se reuniu nesta segunda-feira (7) com cerca de 20 protetoras de animais para debater ações voltadas à causa animal no município. Entre as ações, está a criação de uma campanha com o intuito de arrecadar fundos para o custeio dos serviços de castração.  
 
“Nosso propósito neste encontro é ouvir os protetores dos animais para sabermos suas principais dificuldades, discutirmos ideias e soluções que possam, de fato, beneficiar o público animal em Parnamirim. Para isso, estamos planejando a criação de uma campanha beneficente que ajude exclusivamente na castração de uma das principais demandas, que é a castração”, explicou a presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais da Câmara de Parnamirim, vereadora Vandilma Oliveira.
 
Ainda segundo Vandilma, a campanha iniciará prevista no mês de dezembro. “ A campanha irá arrecadar de forma perene, valores destinados à uma instituição jurídica composta por protetores da causa animal no município. Então,a ideia é mobilizar as classes políticas e empresarial para ajudarmos os animais, em especial aos que mais necessitam da castração”, concluiu a parlamentar.
 
Também integram a Frente Parlamentar os vereadores Binho de Ambrósio e Abidene Salustiano, além da vereadora Ana Michele.