Feira Nacional do Camarão reunirá gigantes da carcinicultura em Natal

05/10/2019


 
Retomar a liderança da carcinicultura para o Rio Grande do Norte e consolidar investimentos no setor são alguns dos objetivos da Feira Nacional do Camarão – FENACAM’2019, que acontecerá em Natal, de 12 a 15 de novembro, no Centro de Convenções, na Via Costeira.
 
O lançamento oficial do evento será na terça-feira, 8 de outubro, às 08:30h, durante café-da-manhã na sede do Sebrae/RN, na avenida Lima e Silva, 76, Lagoa Nova, em Natal.
 
Para o presidente da FENACAM, Itamar de Paiva Rocha, o momento é histórico, quando empresas nacionais e internacionais apresentarão seus produtos e serviços numa área de 8 mil metros quadrados. “Estamos confiantes, teremos um evento grandioso para nosso setor. Nossa tecnologia na área da carcinicultura é de primeiro mundo, o Rio Grande do Norte é pioneiro no segmento e este é o momento de retomarmos a liderança, que hoje está com o Ceará. É hora de consolidarmos os investimentos”, disse, ressaltando o apoio do Governo do Estado para a realização da Feira.
 
A FENACAM está em sua 16ª edição, consolidada como principal acontecimento técnico-científico e empresarial da aquicultura e carcinicultura brasileira e latino americana.
 
A programação da FENACAM’19 atenderá às expectativas e interesses da cadeia produtiva da carcinicultura marinha e da aquicultura brasileiras, proporcionando completa interação entre carcinicultores, aquicultores, palestrantes, congressistas e expositores.
 
Estão programadas palestras de renomados profissionais nacionais e internacionais, proporcionando informações técnicas e científicas, bem como oportunidades de negócios.