Empresa Azul anuncia aumento na frequência de voos para Natal

23/09/2019


 
Em reunião na sexta-feira (20), na sede da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), o presidente da ABIH-RN, José Odécio, o representante da Luck Receptivo, George Costa, e o representante da Azul Viagens, Alexandre Melita, trataram, entre outros temas, sobre a campanha da Azul Viagens para o ano de 2019/2020 e o aumento da frequência de novos voos da Azul para Natal.
 
Com as tratativas da programação a ser efetivada, inclusive do lançamento, que ocorrerá no próximo dia 26, quinta-feira, no estante do Rio Grande do Norte na ABAV Expo 2019, em São Paulo. A campanha “Tudo Começa Azul” irá passar ainda por 20 cidades do Brasil até fevereiro de 2020, iniciando em Campinas, no dia 23 de setembro, e logo após em São Paulo, com uma ação exclusiva para Call Centers.
 
A Azul Viagens também confirmou um aumento na frequência de voos diários para Natal, a partir de dezembro de 2019, inclusive os voos dedicados, que são voos exclusivos para o turismo. E em função do sucesso da campanha anterior, e da nova campanha que se inicia esse mês, os aviões que eram utilizados ano passado, que eram de 118 lugares, passarão a ser de 174 lugares, havendo um incremento de 56 novos assentos no transporte aéreo. “Além de Natal manter os voos extras, eles cresceram de tamanho, o que é muito bom, e conseguimos um voo diário de Campinas e um regular de Garulhos.” comenta o representante da Luck Receptivos, George Costa.
 
O presidente da ABIH-RN, José Odécio, considera essas notícias como bastante positivas para o turismo do Rio Grande do Norte e completa: “Essas notícias coroam o esforço que a gente vem fazendo em dar continuidade a campanha com a Azul Viagens, assim como o esforço do Governo do Estado na remodelagem do incentivo fiscal da redução do ICMS da querosene da aviação. Assim esperamos que a próxima alta estação e em 2020 consigamos melhorar os índices de ocupação e a tarifa média para o turismo do RN.”
 
NOVOS VOOS
 
• Natal - Campinas: 1 novo voo diário a partir de dezembro
• Natal - São Paulo (Garulhos): 1 novo voo semanal a partir de 20 de dezembro até o final da temporada (fevereiro de 2020)
• Natal - Belo Horizonte: 2 voos semanais até o final de 2020
• Natal - Ribeirão Preto: 1 novo voo em janeiro
• Natal - Goiânia: 1 novo voo em janeiro
• Natal - Uberlândia: 1 novo voo em janeiro
• Natal - Confins: 1 novo voo em janeiro