Polícia Civil prende homem por estupro em Parnamirim

23/09/2019

Por: Redação PN
Foto: Reprodução
Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) Parnamirim deram cumprimento, neste domingo (22), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Reginaldo Gomes Pereira, 29 anos, pela prática do crime de estupro. A prisão aconteceu na residência do investigado, no bairro de Nova Esperança, em Parnamirim. 
 
Durante as diligências, foi apreendido o veículo utilizado na prática do crime, que aconteceu no dia 16 deste mês, quando a vítima foi abordada em via pública, no bairro de Taborda, em São José de Mipibu. O suspeito dirigia um veículo modelo "Corsa", de cor preta e, mediante violência, puxou a vítima para o interior do veículo e seguiu em direção a um matagal. Já no município de Parnamirim, onde praticou a violência, deixou a vítima no local, ao final do ato criminoso. 
 
O investigado já respondia processos por crimes de roubo praticados no município de Parnamirim e cumpria livramento condicional. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 
 
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.