Ricardo Gurgel reage a acusação de Gilson Moura de ser "infiltrado" de Taveira

21/09/2019

Por: Redação do PN
 
 
Uma postagem do blog do ex-deputado estadual Gilson Moura gerou uma confusão política nas redes sociais nos últimos dias em Parnamirim.
 
No blog, Gilson, que foi candidato a prefeito de Parnamirim duas vezes (perdendo ambas para Mauricio Marques) publicou no seu blog matéria com o título: "Taveira tenta repetir plano de Maurício para se reeleger colocando um inflitrado no grupo adversário".
 
O infiltrado, segundo Gilson, seria Ricardo Gurgel, tanto na eleição passada quanto agora. Para o ex-deputado, Ricardo estaria na oposição aoebas para levar informações para o prefeito Rosano Taveira.
 
Ricardo reagiu à ininuação de Gilson.
 
No Instagram e no Facebook, Ricardo publicou texto duro contra o ex-deputado:
 
"Quando o ex-deputado Gilson Moura diz em seu Blog que estou infiltrado na oposição a serviço de Taveira, ele está me classificando como mentiroso, falso, traidor e dissimulado.
Quem é realmente de Parnamirim sabe que essa não é minha conduta, até mesmo por ter enfrentado grandes grupos no município.
 
Aprendi a respeitar as pessoas mesmo em momentos difíceis. O ex-deputado Gilson Moura, mesmo condenado há mais de 30 anos de prisão por corrupção não mereceu, de minha parte, nenhuma outra condenação a mais do que aquela que ele havia recebido.
 
Os interesses sujos e espúrios começaram a se manifestar em Parnamirim a serviço de todos sabem quem. A ideia é desagrupar. Não vão conseguir.
 
Por fim, cabe dizer apenas, que algumas pessoas usam suas próprias fôrmas ou réguas para medir outras. Recomendo ao Gilson Moura lavá-las bem antes de julgar as pessoas.
Ricardo Gurgel"