Parnamirim: Taveira pode não disputar reeleição, afirma jornalista

11/09/2019

Por: Redação do PN
 
Em postagem na rede social Facebook nesta quarta-feira, 11 de setembro, o jornalista Genilson Souto, que reside e milita profissionalmente em Parnamirim, escreveu texto pessoal na qual assinala a possibilidade do prefeito do município Rosano Taveira (PRB) não disputar a reeleição em 2020.
 
"Apesar da forte mídia que fez nas últimas semanas nas redes sociais, inclusive sendo "vendido" para o povo como a maior liderança política da cidade Trampolim da Vitória, a situação eleitoral do prefeito de Parnamirim segue de ladeira abaixo. O trem que carrega obras estruturantes e serviços públicos de qualidade ainda não desembarcou na estação e o que se comenta nos bastidores é que Taveira já está sendo aconselhado á não disputar a reeleição, pois a rejeição ao seu nome é tão grande que a classe política não para de oferecer opções ao eleitorado", escreveu Genilson.
 
O jornalista registrou também o seguinte: "Logo que tomou posse o prefeito afirmou que não disputaria a reeleição, apoiaria a vice prefeita Elienai, não cumpriu e além disso, deixou transparecer que está a procura de outro vice. Quem se habilita com o homem tendo quase 80% de reprovação? É bem verdade que muitas especulações é o termômetro para as próximas eleições, porém o sentimento de Fora Taveira segue firme e forte em todos os bairros e o pelotão que defende o coronel parece sucumbir a cada ninho de rato que surge nos vagões da locomotiva chamada Parnamirim".