Deputado Ubaldo e Tribunal de Justiça promoverão casamento coletivo nas Rocas

11/09/2019

Por: Redação PN
Foto: Divulgação

No próximo sábado (14), o Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, em parceira com o Deputado Estadual Ubaldo Fernandes (PL), realizarão um casamento comunitário para 50 casais do bairro das Rocas. Parte do programa Justiça na Praça, os casamentos comunitários gratuitos são um momento de promoção da cidadania, facilitando o acesso àquelas pessoas que não têm condições de custear os procedimentos junto a um cartório. “Será um momento especial para os noivos, porque além da festa, eles aproveitarão para regularizar suas uniões civis.

Muitos já vivem juntos há anos, mas ainda não tinham tido condições para obter o reconhecimento legal. Com certeza, será uma data importante para esses 50 casais das Rocas”, afirmou o parlamentar.

O casamento comunitário será às 17h, no Salão Paroquial do Santuário de Santos Reis, em Santos Reis, Natal. E é parte das comemorações pelo aniversário do bairro, que o Deputado organiza durante todo o mês de setembro. “Promoveremos eventos nas Rocas para que a comunidade e os moradores de outras regiões vivenciem a cultura, a arte e as manifestações locais tão importantes para a história de Natal”, disse Ubaldo Fernandes.