Dois homens são mortos em espaço de cinco minutos no Costa e Silva

11/09/2019

Por: Redação PN
Foto: Reprodução

Mossoró registrou dois homicídios na madrugada desta quarta-feira, 11, na capital do oeste. Os crimes aconteceram entre 02h e 02h05 em ruas diferentes do bairro. Estas foram as mortes violentas de número 137 e 138 do ano na cidade.

O primeiro deles ocorreu na Rua Santana. A vítima foi identificada como Alefy Samuel Ferreira Barbosa da Silva, 19 anos. Homens encapuzados invadiram a casa do jovem e efetuaram vários disparos de escopeta calibre 12. O pai de Alefy, identificado como Rogério Ferreira da Silva, foi alvejado na região do peito e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O segundo homicídio aconteceu cinco minutos depois na Rua Bezerra. José Maria de Almeida Júnior, 21 anos, foi executado também com tiros de escopeta calibre 12. A cena do primeiro assassinato se repetiu. Homens encapuzados invadiram a residência onde estava José Maria para executá-lo.

Dentro da casa os criminosos tentaram arrombar a porta do quarto e como não conseguiram pegaram a mãe dele e o obrigaram a abrir a porta do quarto se não matariam a senhora. Ele foi morto embaixo da cama na frente da mãe. A vítima teve a cabeça esfacelada em consequência dos disparos sofrido.

A polícia acredita que os jovens foram mortos pelos mesmos atiradores. Até o momento não há informações sobre a motivação para os dois assassinatos.

Fonte: DE FATO