João Hélio: "MEI já representa no Estado, 66% de empresas constituídas"

09/09/2019

Por: Redação PN
Foto: Redação PN
 
 
O diretor do Sebrae/RN, João Hélio, com a presença do professor e empresário, Carlos Alberto, debateram na última sexta-feira(06/09), o Empreendedorismo como fator de desenvolvimento do RN, no programa Jornal Potiguar Notícias, pela PNTV, Facebook do Portal Potiguar Notícias, You Tube e pela rádio 91.9 FM Sintonia do Bem.
 
João Hélio afirmou que para muitos trabalhadores o empreendedorismo é uma alternativa única, já que a possibilidade de trabalhar com carteira assinada está sendo cada vez mais escarça; e que as pequenas empresas e os MEIs estão encabeçando o ranking, desde o ano de 2014, com saldo positivo de novos postos de trabalho. 
 
O diretor do Sebrae/RN comentou como é árduo o trabalho dos microempresários para manter suas empresas; e acrescentou que entre os ramos de maior crescimento no Estado está os produtos naturais e orgânicos, e artigos e serviços de beleza para homens e mulheres. 
 
Entre os assuntos debatidos estão a empregabilidade, estudo e pesquisa de mercado, visão empreendera, cases de sucesso e MEI.
 
Para assistir a entrevista, clique abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=6u0hzFQQ0u4&app=desktop 
 
 
O Jornal Potiguar Notícias 2ª Edição é apresentado pelo Jornalista Pinto Júnior na PNTV Webtv do Portal PN, na rádio 91,9 FM de Natal, rádio Pontal FM Baía Formosa e Rádio Asas da Esperança – 98,7 FM da Maísa (Zona Rural de Mossoró). Acompanhe o nosso programa todos os dias, das 17h às 18h.