Adriana Calcanhotto volta a Natal para apresentar "Margem"

09/09/2019

Por: Redação PN
Foto: Divulgação
Após a turnê bem-sucedida de “A Mulher do Pau Brasil”, na qual Adriana Calcanhotto apresentou o resultado da sua estadia como docente na cidade de Coimbra, em Portugal, para brasileiros e portugueses, a cantora retorna ao palco para apresentar “Margem”.
 
O novo show reúne músicas de três discos de Adriana: Maritmo (1998), Maré (2008) e Margem (2019). Em Natal, a apresentação será no próximo sábado, 14, no Teatro Riachuelo. No palco, Adriana estará acompanhada de Bem Gil na guitarra, Bruni Di Lullo no baixo e Rafael Rocha na bateria, percussão e programações.
 
A trilogia marinha, como Adriana Calcanhotto denomina a experiência dos três discos, será a base do repertório do show Margem. O primeiro álbum da trilogia, Maritmo, foi o quarto álbum de estúdio lançado pela cantora no qual Adriana se conecta com a sua paixão pelo mar, ambiente que identifica como um espaço físico e metafísico, ambiente de dança, movimento. A palavra, inventada por ela, é um trocadilho que reforça o ritmo do mar.
 
Dez anos depois vem Maré, também ambientado na ideia do mar, seu sétimo álbum de estúdio, o segundo da trilogia marinha. O álbum foi o ponto de início do projeto.
 
O mais recente lançamento, que também dá nome a turnê, Margem foi lançado dia 7 de junho. A sua concepção foi feita logo após o lançamento do segundo disco da tríade, inspirado em canções que haviam ficado de fora dos trabalhos anteriores, mas que continuavam dentro de Adriana. Pode-se dizer que Maré e Margem confundem-se.
 
Os ingressos variam de R$ 70,00 (Balcão Nobre – meia) a R$ 200,00 (Camarote – inteira). Senhas antecipadas podem ser compradas na bilheteria do teatro, no shopping Midway Mall, ou pelo site uhuu.com.