Iran Padilha: "Parnamirim é uma cidade grande governada por uma mente pequena"

11/09/2019

Por: Redação do PN
O professor e advogado Iran Padilha foi entrevistado pelo jornalista Cefas Carvalho no programa Jornal Potiguar Notícias, pela PNTV, Facebook do Portal Potiguar Notícias, You Tube pelo Canal PNTV e um pool de rádios. Ele  falou sobre pré-campanha de Parnamirim para 2020 e criticou duramente o prefeito Rosano Taveira.
 
"Temos um coronel da reserva na Prefeitura (Rosano Taveira) e a segurança não existe em Parnamirim", critica Iran. "Sabemos que a segurança é responsabilidade do Estado, mas como a maior parte da violência, em torno de 80% dela, vem das drogas, se combatermos drogas no município, diminuímos a violência".
 
Para Iran, "Taveira não disse a que veio. Não tem plano de desenvolvimento. Parnamirim é uma cidade grande governada por uma mente pequena", assinalou.
 
O professor, que teve seu nome visto como uma possibilidade para tentar a Prefeitura em 2020, disse ainda que " a classe política municipal não está à altura do tamanho de Parnamirim". "E sobre a eleição, estamos elaborando um plano de Governo e de desenvolvimento e no ano que vem veremos quem vai defender esse plano. Não adianta se lançar agora"
 
O JORNAL POTIGUAR NOTÍCIAS
 
O programa é veiculado de segunda à sexta, das 12h às 13h, na Web TV do portal Potiguar Notícias e Cena TV Web; Com retransmissão nas rádios 105.9 FM, Potengi 1210 AM, Parnamirim FM 87.7, Macaíba FM 87.9, FM Executivo 87.9 de Nísia Floresta, FM Flores 87.9 de Jaçanã e Olho d’água FM 87.9 de São José de Mipibu. 
O programa é apresentado pelos jornalistas José Pinto Júnior, Cefas Carvalho e Hugo Vieira. Acompanhe todos os nossos programas, em tempo real pelo Portal PN www.potiguarnoticias.com.br