Amélia Tavares: “Estamos expandindo pelo interior do Estado”

03/09/2019

Por: Redação PN
Foto: Redação PN
 
 
A diretora geral da Faculdade Metropolitana Norte Riograndense(Famen), Amélia Tavares, foi entrevistada na última quinta-feira(29/08), no programa Jornal Potiguar Notícias, pela PNTV, Facebook do Portal Potiguar Notícias, You Tube pelo Canal PNTV e um pool de rádios.   
 
Amélia Tavares explanou sobre a nova faculdade que está chegando no Estado, e que está instalada na zona oeste de Natal, com cursos superiores de graduação e pós-graduação, além de cursos de extensão e linhas de pesquisa. A Famen, que já é consolidada em Afogados/PE, possui mais de 20 anos de atuação. 
 
Sobre a Famen, a diretora geral acrescentou que a faculdade iniciará seus trabalhos nesta semana, com o curso de graduação de licenciatura em Pedagogia, e com cursos de pós-graduação em psicopedagogia, libras, entre outros.
 
Para assistir a entrevista, clique abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=7TLHpWat8pc 
 
 
O JORNAL POTIGUAR NOTÍCIAS
 
O programa é veiculado de segunda à sexta, das 12h às 13h, na Web TV do portal Potiguar Notícias e Cena TV Web; Com retransmissão nas rádios 105.9 FM, Potengi 1210 AM, Parnamirim FM 87.7, Macaíba FM 87.9, FM Executivo 87.9 de Nísia Floresta, FM Flores 87.9 de Jaçanã e Olho d’água FM 87.9 de São José de Mipibu. O programa é apresentado pelos jornalistas José Pinto Júnior, Cefas Carvalho e Hugo Vieira.
 
Acompanhe todos os nossos programas, em tempo real pelo Portal PN:
www.potiguarnoticias.com.br