Amlap convoca prefeitos para discutir saúde e segurança pública nesta terça (03)

02/09/2019

Por: Redação PN
Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (03) acontece na Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (Amlap), uma reunião para discutir questões da segurança pública nos municípios, além de temas ligados à saúde pública. Estão confirmados para o encontro a participação dos secretários do estado Cipriano Maia (Saúde) e do Coronel Araújo (Segurança). 
 
Uma das pautas será o Hospital Regional de Santo Antônio que enfrenta dificuldades, afetando os municípios da região. Outro tema que também deverá entrar na pauta é o Sarampo, 12 casos estão sob investigação no estado, 3 já foram confirmados. 
 
O presidente da associação, João Gomes, convoca os 28 membros da Amlap para a reunião, o convite se estende para os 7 municípios da região agreste que não integram a Amlap. O encontro está marcado para às 14h desta terça-feira (03), a Amlap fica localizada na Rua Demócrito de Souza Paiva, bairro de Lagoa Nova, Natal. 
 
A Amlap mantém um diálogo constante com seus associados, rotineiramente oferece consultorias técnicas e jurídicas com palestras e assistência no campo social. Recentemente tem discutido a preividência municipal.