José Arnor elogia administração de Joãozinho à frente da Amlap

28/08/2019

Por: Redação PN
Foto: PNTV
Durante a Primeira Mostra Cultural de Jundiá, o prefeito do município José Arnor, comentou sobre a atuação de João Gomes (Joãozinho) como presidente da Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (Amlap). 
 
"A administração dele é muito boa, está chamando os prefeitos para conversar, encampar as lutas juntos, trazendo técnicos para nos orientar no dia a dia, eu vejo a administração dele como ótima.", disse. 
 
A cidade de Jundiá está entre os 28 municípios associados que recebem suporte da Amlap em questões técnicas, jurídicas e social. No último dia 20 a associação reuniu prefeitos e demais gestores para esclarecer dúvidas sobre o modelo de previdência local. A palestra contou com o assessor jurídico da Amlap Mário Gomes. 
 
"Existe no Rio Grande do Norte hoje adesão a reforma da previdência nos municípios. Quando Garibaldi era ministro de Estado ele tentou implementar aqui esse trabalho - naquela época existiam cinco municípios com previdência própria entre 2009 e 2012. Hoje já são quase 40 municípios que aderiram a esse modelo", comentou Mário.
 
Já nesta quinta-feira (29) a Amlp reúne novamente gestores municipais na sede da associação para discutir o regime de previdência própria.