Comperve divulga resultado preliminar do concurso da Câmara de Parnamirim

08/08/2019

Por: Redação PN
Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira, a Comissão Permanente do Vestibular da UFRN (Comperve) divulgou o resultado preliminar do concurso da Câmara Municipal de Parnamirim .
 
As provas objetivas foram realizadas no dia 21 de julho, para o preenchimento de 45 vagas para compor o quadro efetivo de servidores da câmara.
 
Também foi divulgada a lista de candidatos à análise de títulos. O resultado pode ser visto no site da Comperve. 
 
Os candidatos aprovados para os cargos de nível intermediário aguardam agora a classificação final. Para os cargos de nível de superior, mais de 200 candidatos estarão aptos a realizar a prova de títulos, que terá seu resultado final previsto para o dia 25 de setembro.
 
O concurso contou com mais de 9 mil inscritos com vagas para cargos de agente administrativo, agente de cerimonial, redator de atas e técnico de informática em nível médio.
 
Já para o nível superior, os candidatos disputaram vagas para administrador, analista de informática, assessor contábil, assessor de controle interno, jornalista, pedagogo, procurador, produtor audiovisual e tradutor intérprete de libras.
 
O concurso acontece 27 anos depois do primeiro e visa estabelecer o equilíbrio em seu quadro funcional de 50% para cargos efetivos e os outros 50% para comissionados - reestruturação estabelecida pela Câmara em conformidade com os órgãos fiscalizadores.