Potiguar Notícias debate “Varejo como fator de desenvolvimento do RN” na 91 FM

02/08/2019

Por: Redação PN
Foto: PNTV
Nesta sexta-feira (02), o Jornalista José Pinto Júnior debate o “Varejo como fator de desenvolvimento do Rio Grande do Norte” no programa Jornal Potiguar Notícias. O programa conta com a participação do Professor e Empresário, Carlos Alberto, e, nesta edição, tem a presença do Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios (Sincovaga), Geraldo Paiva Júnior. O público em geral pode acompanhar, a partir das 17 horas, através da rádio 91 FM de Natal e redes sociais do Portal PN.
 
De acordo com a Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN), em 2018 o setor de supermercado gerou em torno de 100 mil empregos diretos. Além disso, os supermercados representam 70% da arrecadação do ICMS de todo o varejo potiguar.
 
“Debater sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte é essencial para os cidadãos potiguares. Neste contexto, o Potiguar Notícias atua para uma comunicação cada vez mais democrática e que esteja atrelada com os interesses da população”, disse o Diretor do Portal Potiguar Notícias, Jornalista Pinto Júnior.
 
Toda sexta-feira, o Portal PN debate sobre os caminhos para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte no Jornal Potiguar Notícias.
 
Sobre o programa
 
O Jornal Potiguar Notícias 2ª Edição é apresentado pelo Jornalista Pinto Júnior na PNTV Webtv do Portal PN, na rádio 91,9 FM de Natal, rádio Pontal FM Baía Formosa e Rádio Asas da Esperança – 98,7 FM da Maísa (Zona Rural de Mossoró). Acompanhe o nosso programa todos os dias, das 17h às 18h.