Lançado em Parnamirim o projeto Famílias e Cidadania

28/07/2019

Por: Redação PN
Foto: Reprodução / Facebook
Aconteceu neste sábado (27), o lançamento do Projeto Famílias e Cidadania que tem o objetivo de realizar ações voluntárias a favor da sociedade parnamirinense.
 
A iniciativa é das advogadas Anna Nunes e Andrea Nogueira numa parceria com o curso de direito da Uninassau de Parnamirim. "O projeto Famílias e Cidadania é também um projeto de extensão da Uninassau que nós abraçamos com muita alegria", disse a coordenadora do curso de direito da instituição, Tânia Inagaki.
 
A ideia do projeto é ofertar serviços jurídicos, médicos e de lazer de forma gratuita. "Trata-se de um projeto que não é de Ana e Andrea, mais de cada um que pode sair de seu conforto para contribuir de forma voluntária", explicou a Andrea Nogueira.
 
Anna Nunes informou que a próxima ação acontecerá no dia 31 de agosto deste ano no pátio da faculdade Uninassau. "Será a oportunidade de cada um de nós fazermos a diferença em favor do próximo", defendeu.
 
Ao final, foi aberto o microfone para a plateia. Varias pessoas se manifestaram, entre as quais: A socióloga Joseane Bezerra, a professora Tânia Inagaki, o Maestro Almeida, a capoeirista Joana e o jornalista Pinto Junior, diretor do PN.