Jornal Potiguar Notícias recebe dois governadores em estreia na 91,9 FM de Natal

17/06/2019

Por: Redação PN
Foto: Reprodução
A governadora Fátima Bezerra confirmou presença na estreia do Jornal Potiguar Notícias nesta segunda-feira (17) na Rádio Rural de Natal, 91,9 FM. O governador Flávio Dino do Estado do Maranhão  também participará do noticiário que vai ao ar a partir das 17 horas e terá uma hora de duração. 
 
Fátima Bezerra terá a oportunidade de prestar contas e fazer um balanço de sua gestão nos primeiros cincos meses do ano. Já o governador da Maranhão, Flávio Dino, se tornou um case de sucesso na região nordeste diante das dificuldades enfrentadas por Estados vizinhos. Após o jornal, o governador participará de uma palestra na UFRN.
 
O Jornal
 
Com o objetivo de levar mais informação à população do Rio Grande do Norte, estreia nesta segunda-feira (17), o programa Jornal Potiguar Notícias, das 17h às 18h, na 91.9 FM de Natal. O Jornal contará com a apresentação do jornalista José Pinto Júnior, e participação dos jornalistas Cefas Carvalho e Hugo Vieira. Contando, também, com a produção de William Medeiros.
 
Além da rádio, o programa também pode ser visto e ouvido pela TV Web (PNTV) do portal Potiguar Notícias, pelo Facebook e YouTube.
 
No primeiro bloco do programa serão lidas e comentadas as principais notícias produzidas pela equipe do Portal Potiguar Notícias.
 
O “Giro Potiguar” será o quadro apresentado no segundo bloco com os repórteres que entrarão com notícias de diferentes cidades da Região Metropolitana: De Natal, jornalista Oliveira Wanderley; de Extremoz, Pedro Rego e de Macaíba, Jota Júnior.  Neste bloco ainda, as colunas  Trabalho-Saúde e Cidadania, com o presidente do Sinmed/RN, Geraldo Ferreira e a coluna Cidadania, com a presidente da ABMCJ, advogada Andrea Nogueira.
 
O terceiro bloco do programa será destinado a entrevistas com políticos, autoridades, empresários, artistas, pessoas que se destacam em seus segmentos.
 
Nas sextas-feiras, as entrevistas serão substituídas por um debate sobre os principais temas do cotidiano. Além da apresentação do Jornalista Pinto Júnior, a mesa redonda contará com o Presidente do Adurn-Sindicato e Economista, Wellington Duarte; o Economista George Lall e o Empresário e Professor Universitário, Carlos Alberto.
 
“Através da experiência de 22 anos de atividade na área de comunicação, com presença nos segmentos de jornal impresso, portal de notícias, TV aberta, TV fechada, WebTV e assessoria de comunicação. O Novo programa buscará levar informação de qualidade e de forma irreverente para todo o estado”, disse o Jornalista Pinto Júnior.