Exposição Fotográfica é produzida pela Pós-Graduação acadêmica do IFRN

26/05/2019

Por: andrezza Tavares
      Exposição Fotográfica é produzida pela Pós-Graduação acadêmica do IFRN 
 
Por Andrezza Tavares
 
 
 
        O Programa de Pós-Graduação Acadêmica em Educação Profissional do IFRN (PPGEP) por meio da atividade de extensão “Fotografia como experiência de produção de sentidos sobre educação profissional”, coordenada pelos professores Doutores Andrezza Tavares e José Mateus, realizou a sua primeira mostra na última sexta-feira dia 24 de maio de 2019. A atividade reuniu centenas de pessoas interessadas sobre o tema “trabalho, educação profissional e dilemas sociais”. 
 
         A distinta exposição fotográfica foi realizada no IFRN, campus Cidade Alta, na ocasião do lançamento de livros realizado pela editora IFRN. A agenda, que envolveu um grande evento para a publicação das obras, foi coordenado pela Dra. Kadydja Chagas em atividade integrada às ações do gabinete do Pro-Reitor de Pesquisa da instituição, o Prof. Dr Márcio Azevedo. 
 
         O PPGEP do IFRN além de oferecer Cursos de Mestrado e Doutorado, segue uma aquecida agenda de atividades científicas que fortalecem a produção do conhecimento sobre Educação Profissional, a saber: grupos de pesquisa, sintonia com projetos de extensão e ensino, estágios de pós-doutoramento, diálogos para a internacionalização do conhecimento, parcerias nacionais para a realização de eventos científicos, exposições fotográficas, publicações em periódicos qualificados, regime de colaboração de trabalho com as redes de educação municipais e estaduais, entre outras atividades acadêmicas.
 

Fonte: Pró-Reitoria de Pesquisa do IFRN