Câmara de Parnamirim: Audiência Pública debaterá Reforma da Previdência hoje

29/03/2019


 
Uma audiência pública na próxima sexta-feira (29), às 13h30, vai discutir a proposta de reforma da previdência. A discussão, proposta pela vereadora Vandilma Oliveira (MDB), será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Parnamirim. 
 
Além da participação da comunidade, foram convidados para o debate membros do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Sindicatos, representantes da OAB-RN, Instituto Previdenciário,  além de deputados estaduais, federais e senadores.
 
Na oportunidade o foco do debate será a PEC nº 6/2019 que trata da proposta da reforma da previdência. A proposta foi enviada ao Congresso no último mês pelo governo de Jair Bolsonaro. O documento precisa ser aprovado por pelo menos três quintos dos parlamentares em cada Casa, divididos em dois turnos de votação.
 
A vereadora propositora da ação, Vandilma Oliveira, explica que o objetivo da audiência será promover o debate, buscar respostas e soluções nas diferentes visões e contribuir relevante mente e democraticamente com a discussão. 
 
“É importante fazer com que todos: empregados e empregadores, governo, representantes dos trabalhadores, analisem o sistema previdenciário, avaliem e sugiram propostas que atendam às necessidades do hoje e do amanhã. Vejam: estamos nos referindo ao nosso presente e ao futuro dos nossos também. Por tudo, muito nos honra contar com sua valorosa participação”, convoca a parlamentar. 
 
O que: Audiência Pública sobre a PEC nº 6/2019 que trata da proposta da reforma da previdência. 
 
Quando: Sexta-feira (29), às 13h30. 
 
Local: Câmara Municipal de Parnamirim, situada a Avenida Castor Vieira Régis, bairro Cohabinal. Telefone: 3272-2293/ 3645-9819