Luiz Gomes: "Faltou a Bolsonaro uma visão de estadista na visita aos EUA"

21/03/2019 17h45

Por: Redação do PN

Luiz Gomes:

Foto: Redação do PN
 
O advogado Luiz Gomes, foi entrevistado na quarta-feira (20) no Jornal Potiguar Notícias. Ele falou sobre conjuntura nacional e sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro aos EUA.
 
"Pelo que vi, na verdade, faltou uma visão de estadista a Bolsonaro, ele poderia ter feito um papel mais ostensivo na defesa do Brasil", opinou;
 
"Bolsonaro não foi para tratar de questões do Brasil, ele foi para oferecer aos EUA a soberania nacional. Ofereceu muito e não obteve nada em troca de concreto", disse.
 
"Por exemplo,  não foi colocada na pauta a defesa da industria brasileira, assim como não foram colocadas na agenda muitos dos interesses brasileiros durante o encontro com o presidente americano Donald Trump e com investidores americanos", criticou.
 
SOBRE O JORNAL POTIGUAR NOTÍCIAS - PNTV
 
O Jornal é veiculado de segunda à sexta, das 12h às 13h, na Web TV do portal Potiguar Notícias e Cena TV Web; Com retransmissão nas rádios 105.9 FM, Potengi 1210 AM, Parnamirim FM 87.7, Macaíba FM 87.9, FM Executivo 87.9 de Nísia Floresta, FM Flores 87.9 de Jaçanã e Olho d’água FM 87.9 de São José de Mipibu. O programa é apresentado pelos jornalistas José Pinto Júnior, Cefas Carvalho e Hugo Vieira.   
 
Assista à entrevista na íntegra no vídeo abaixo:
 


Autor: Redação do PN