Câmara de Parnamirim celebra 10 anos do colégio Salesiano Dom Bosco no município

22/02/2019


 
Os 10 anos de existência do Colégio Salesiano Dom Bosco foram reverenciados pela Câmara de Parnamirim durante Sessão Solene, na noite da quarta-feira (20). A solenidade, que foi proposta pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Irani Guedes (PRB), reuniu diretores da Rede Salesiana do RN, representantes da comunidade católica, além de funcionários, homenageados e demais convidados.
 
O propositor da ação, vereador Irani Guedes abriu a solenidade destacando a importância de homenagear a instituição de ensino. “Para nós, do poder legislativo, é um momento muito especial, pois estamos celebrando juntos esse marco importante de uma das principais instituições de ensino com serviços prestados para a educação em Parnamirim e no estado”, disse o presidente da Câmara. 
 
O vice-diretor do Colégio Salesiano Dom Bosco, Mário Sérgio de Oliveira, falou em nome da instituição de ensino. Ele agradeceu a homenagem feita pela casa legislativa. “Somos muito gratos por este reconhecimento, pois dividimos essa responsabilidade que é fazer um mundo melhor e isso só é possível através da educação”, frisou.
 
Na oportunidade, o presidente da Câmara entregou ao vice-diretor do Colégio Salesiano Dom Bosco uma moção de congratulação pelos 10 anos de história.
 
A solenidade também contou com a presença do padre Leoni José do Nascimento, que representou a comunidade católica, a secretária municipal de Educação, Ana Lúcia de Oliveira, além de servidores do Colégio Salesiano e população.