Comissão de Educação da Câmara de Parnamirim debate demandas com secretária

13/02/2019


 
Na tarde desta terça-feira (12), a Comissão Permanente de Saúde,Educação e Assistência Social da Câmara de Parnamirim se reuniu com a secretária municipal de educação, Ana Lúcia de Oliveira e a adjunta, Adriana Limeira, para discutir demandas da pasta. O encontro ocorreu na sede da Secretaria.  
 
Na ocasião, a Comissão, composta pelas vereadoras Vandilma Oliveira (presidente), professora Nilda(1ª secretária) e Ana Michele (2ª secretária), debateu diversos assuntos, como a estrutura das escolas, falta de professores, convocações de professores do último concurso realizado, transporte escolar, climatização das salas de aulas, além de reformas em unidades de ensino, dentre outros.  
 
De acordo com a presidente da Comissão Permanente de Educação, vereadora Vandilma Oliveira(MDB), a reunião faz parte de um cronograma mensal para que o diálogo se torne permanente no sentido de colaborar com a pasta municipal. “Uma reunião pertinente, pois a nossa missão será sempre buscar resultados que almejamos em breve, além ser palpável por ser fundamental na construção e consolidação de políticas públicas que atendam os parnamirinenses”, frisou a parlamentar. 
 
As vereadoras ouviram das secretárias as dificuldades encontradas pela atual gestão, além de possíveis ações que serão implementadas em breve para melhorar a educação municipal. A secretária Ana Lúcia informou que apresentará um relatório nas próximas reuniões com um cronograma de ações executadas pela pasta.