Visão Celeste vence e se classifica na Copinha; América é eliminado

10/01/2019


O Visão Celeste será o único time do Rio Grande do Norte na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe venceu o Uberlândia-MG por 2 a 0 na quarta-feira (9).
 
Os gols do triunfo foram marcados por Zé Eduardo. O atleta marcou os cinco gols da equipe potiguar na competição durante a primeira fase.
 
No momento, o Visão Celeste ocupa a primeira colocação do grupo 20, com seis pontos. Para terminar a fase em 1º, o time torce por um empate entre Desportivo Brasil-SP e Remo-PA ou então para que um dos dois não vença a partida por mais de dois gols de diferença.
 
O adversário do Visão na segunda fase será o Primavera-SP ou Fortaleza-CE, que se enfrentam já classificados.
 
Depois de vencer as duas últimas partidas contra o Deportivo Brasil e Uberlândia *Visão Celeste Esporte clube da cidade de Parnamirim*, realiza o maior feito dos times potiguares e é o único time do RN que segue vivo na Copa São Paulo de futebol Júnior, . Agora além de ser o único clube classificado do RN para a segunda fase, também tem o atleta Zé Eduardo (Zezinho) disputando a artilharia da competição juntamente com um atleta do Corinthians ambos com 5 gols.
 
O Visão Celeste tem como presidente e fundador do clube o Pastor Sandoval e pela primeira vez disputa a Copa São Paulo fazendo assim um feito histórico para cidade de Parnamirim e para o estado do RN com essa classificação.
 
América
 
O América também tinha chance de classificação. No entanto, a derrota por 4 a 3 para a Inter de Limeira-SP acabou com as possibilidades rubras.
 
Os gols da partida foram marcados por Ronald (duas vezes) e Silas a favor do América. Luiz Carlos (duas vezes), Felipe e Marques garantiram o triunfo para os paulistas.
 
ABC
 
Já eliminado, o ABC encerra participação na Copinha contra o Esporte Clube São Bernando.