´Álvaro quer uma bancada subserviente e eu não aceito isso`, afirma vereadora

09/01/2019

Por: Redação do PN
Foto: Redação do PN
 
Em entrevista ao jornalista José Pinto Júnior no programa Jornal Potiguar Notícias, na PNTV e cadeira de rádios, a vereadora em Natal Ana Paula Araújo falou sobre projetos e mandato, e também criticou duramente o prefeito de Natal, Álvaro Dias.
 
"Atualmente sou oposição ao governo Álvaro Dias. Fui da bancada do governo Carlos Eduardo Alves e nunca recebi uma ligação de Carlos  para votar em um único projeto de interesse do Executivo ou ligação me desabonando quando não votei nesse sentido".
 
"Na transição de governos, percebi que  a forma de condução do prefeito Álvaro é diferente da de Carlos. Álvaro tem estilo de querer comandar, controlar tudo", assinalou.
 
"Com Alvaro já aconteceu que ele quis mandar no meu voto, me ligou para me controlar em alguma votação, até que me aborreci com esse estilo e emiti a nota avisando que estava saindo da bancada do Governo, pois ele quer uma bancada subserviente. Ele fez em seguida uma nota dizendo que não aceitava minhas críticas, bem, ele não aceita críticas. Quem me comanda e ao meu mandato é o povo de Natal, não Álvaro", sentenciou.