Coletivo Caboré convoca mulheres de meia idade participarem de curta-metragem

04/01/2019


Atuante na cena audiovisual potiguar desde 2013, o Coletivo Caboré está iniciando o processo de produção de um novo filme, e para isso está em busca de mulheres, mães e/ou avós, entre 45 e 60 anos, residentes na região metropolitana de Natal, que queiram compartilhar suas histórias para o curta-metragem "Em Reforma", que será rodado no primeiro semestre de 2019.
 
Conhece mulheres inspiradoras que se encaixam no perfil? Que tem histórias interessantes e que, de algum modo, não se encaixam nos padrões? Então convide-a a participar da seleção!
 
As interessadas devem gravar um vídeo pelo celular de no máximo cinco minutos se apresentando e respondendo a duas perguntas: “como chegou ao seu bairro?” e “se sua vida fosse um filme, como ele seria?” e enviar para o whatsapp (84) 9 9980-9124 ou para o e-mail emreformaofilme@outlook.com até a próxima terça-feira (08/01).
 
O objetivo da seleção é conhecer histórias inspiradoras e selecionar potenciais personagens para o curta-metragem. Após análise do material, as participantes podem ser convidadas a participar do projeto, nova produção do Coletivo Caboré Audiovisual, com direção de Diana Coelho e um dos contemplados pelo edital Cine Natal 2016.
 
Mais sobre o Coletivo Caboré: www.caboreaudiovisual.com.br
Facebook: facebook.com/coletivocaboreaudiovisual/
Instagram: instagram.com/caboreaudiovisual 
Vimeo: vimeo.com/caboreaudiovisual