Palco na Praça Paz de Deus tem programação referente aos 60 anos de Parnamirim

14/12/2018


A Prefeitura de Parnamirim, através da Fundação Parnamirim de Cultura, está promovendo a partir desta quarta-feira (12) até o dia 22 de dezembro uma programação diária na Praça Paz de Deus, no Centro. Um palco foi montado atrás da Igreja Matriz para apresentações artísticas, às 19h, em comemoração aos 60 anos de Parnamirim. Na abertura do espaço se apresentaram a Banda Trampolim da Vitório e crianças do projeto Folclorando. 
 
"Vamos trazer a este palco uma programação diversificada, com música, dança, teatro, circo e mais. Esperamos que a população participe e acompanhe, todos os dias até o dia 22 de dezembro", afirmou o presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes. 
 
A Banda Trampolim da Vitória, sob a regência do Maestro França, apresentou canções natalinas. Já as crianças do Projeto Folclorando, da Associação Dom Nivaldo Monte (Emaús), fizeram uma apresentação lúdica envolvendo perna de pau e danças populares.
 
O público estava presente na abertura do palco. "Eu não sabia dessa programação aqui e descobri agora. Vamos ficar por aqui. É ótimo e deveria ter até mais. A cultura é muito importante para a nossa cidade, estado e país", comemorou o aposentado Francisco de Assis.
 
Parnamirim 60 anos
 
Parnamirim está em festa pelos 60 anos de emancipação do município, que é comemorado oficialmente no dia 17 de Dezembro. Na data, a Prefeitura inaugurará alguns equipamentos públicos importantes para a cidade, como o Esquadrão Águia, a Delegacia da Criança e do Adolescente e a entrega de viaturas ao município. Além disso, ao final do dia, se apresentam em palco no Largo da Cohabinal, as atrações Dorgival Dantas, Walkyria Santos e Thulio Millionário.