Vereadores de Parnamirim são homanageados na ALRN

13/12/2018


O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Irani Guedes (PRB) e a vereadora professora Nilda(PRP) foram homenageados na manhã desta quarta-feira(12) – durante solenidade alusiva aos 60 anos de emancipação política de Parnamirim – realizada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O município faz aniversário no próximo dia 17.
 
A ação, que foi de propositura do deputado estadual Carlos Augusto Maia (PCdoB), prestou homenagens a personalidades parnamirinenses e reuniu representantes do Legislativo e Executivo da cidade. “São 60 anos de incontáveis empreendimentos, norteados de riquíssimas histórias. A relevância desta data, pela sua envergadura, enriquece o patrimônio histórico do povo parnamirinense”, enalteceu Carlos Augusto. 
 
O presidente da Câmara, vereador Irani Guedes, destacou a homenagem recebida. “É uma honra e, ao mesmo tempo, uma satisfação receber essa homenagem, pois estamos representando cada cidadão que ajudou e continua contribuindo para o crescimento da nossa querida Parnamirim”, disse o chefe do legislativo. 
 
A vereadora professora Nilda agradeceu a homenagem recebida pela Assembleia, em especial ao propositor da ação, deputado Carlos Augusto. “Agradeço a esta casa por essa homenagem e ao nosso deputado Carlos Augusto, que em sua passagem pela casa do povo, honrou o compromisso com Parnamirim”, frisou.  
 
Além de Irani e Nilda, foram homenageados ainda o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira; Airene Paiva; Eguiberto Vale; Manuela Barbosa; Salomé Soares; Deoclécio Marques; Sheyla Fernandes; Valéria Santiago; Adalva Rodrigues; Ana Cláudia Braga; e Luana Pessoa. Além delas, a autora do hino oficial do município, Terezinha Martins, que na ocasião recitou trechos da canção.