Escolas privadas participam de reunião sobre cooperativismo em Parnamirim

12/12/2018

Por: Redação PN
Na tarde desta quarta-feira (12), representantes de instituições de ensino que protagonizam a educação em Parnamirim reuniram-se no restaurante Gosto e Sabor, as margens da BR-101. Foram apresentados aos participantes as vantagens do cooperativismo. Eles ouviram os representantes da Sicoob - o maior sistema de cooperativas do Brasil. 
 
O responsável pela comunicação da Sicoob-RN Dennys Lucas, abriu a explanação sobre as recentes mudanças na Sicoob-RN. "Agora estamos nesse novo momento de expandir e crescer cada vez mais". A Sicoob segundo Dennys, conta hoje com uma caixa de mais de 1 R$ bilhão de reais. 
 
O representante do colégio Sistema, Daniel Américo, pediu a palavra para demonstrar interesse em participar da Sicoob. "É importante o empresariado da cidade de Parnamirim passar a trabalhar e se desenvolver em conjunto", disse ao final.
 
Mediado pelo jornalista e diretor do Potiguar Notícias José Pinto Júnior, estiveram presentes os representantes das instituições; Escola Ativa, Colégio Filadélfia, Jardim Escola Menino Jesus, Basílios Colégio e Curso, Gênesis Colégio e Curso e o Instituto de Educação Kumon.