Evento em Parnamirim: Cooperativismo propõe redução de custos para escolas

12/12/2018

Por: Redação PN
Nesta quarta-feira, 12, ao meio dia, no piso superior do Restaurante Gosto & Sabor, a instituição financeira e cooperativista, Credsuper- SICOOB, reúne dezenas de gestores de escolas privadas de Parnamirim, para apresentar os diferenciais do sistema cooperativista. "ideia é implementar o cooperativismo em Parnamirim, reduzindo os custos que têm as escolas e apoiando seu crescimento".
 
Para o diretor do Credisuper| SICOOB, Manoel Santa Rosa, o objetivo do encontro é, " buscar através do cooperativismo, encontrar soluções para reduzir custos, aumentar o investimento e fomentar a economia local", argumenta".
 
Na opinião de Manuel Santa Rosa, o momento de crise pode ser uma oportunidade para as escolas privadas de Parnamirim, analisarem o sistema de crédito cooperativista. " Em meio a esta crise, queremos contribuir com a diminuição de custos das escolas, possibilitando o crescimento com qualidade em favor da população de Parnamirim", colocou.
 
Diretores de 30 escolas de Parnamirim confirmaram presença. " Será um grande prazer poder falar sobre sobre o papel do cooperativismo na redução dos custos para as escolas de Parnamirim", registrou Santa Rosa.