Abidene pode assumir Secretaria de Articulação Política do Governo Taveira

29/11/2018

Por: Redação do PN
Nos corredores da Camara Municipal de Parnamirim, o comentário é de que o vereador Abidene Salustiano poderá assumir se afastar do mandato para assumir a pasta de Articulação Politica do município de Parnamirim.
 
Abidene acabou de sofrer derrota ao ser candiato a deputado estadual. Contribuiu com a não reeleição de Carlos Augusto Maia, mas também não alcançou a vitória.
 
Se o prefeito Taveira realmenta nomear Abidene para a executivo, abrirá espaço para seu suplente Léo Lima, assumir a vaga de fereador,. Aliás, este já assumiu o mandato quando Abidene se afastou para disputar o mandato de deputado estaddual.
 
O que se comenta na Camara Municipal é que muitos vereadores estão insatisfeitos com o Poder Executivo e que o prefeito gostaria de ter alguem da Camara Municpal cuidando da articulação com o município. Taveira é muito próximo a Abidene.
 
Em entrevista ao Potiguar Notícias, Taveira disse que faria mudança após as eleiçoes deste ano. Além de demitir a esposa do ex-prefeito Maurício Marques, a nomeação de Abidene para ser seu auxiliar junto ao Legislativo pode ser mais um passo desta mudança.
 
A redação ligou para o verador Abidene que não atendeu e deixou recado para que o prefeito Taveira podesse comentar, mas o mesmo ainda não respondeu.