Dia Nacional do Supermercado será celebrado pela 1ª vez em Natal

21/11/2018


Foto: Moraes Neto
A Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN) irá realizar pela 1ª vez o evento do Dia Nacional do Supermercado RN. A comemoração acontecerá no Imirá Plaza Hotel & Convention, no dia 23 de novembro, a partir das 19h. O evento foi lançado oficialmente em 2017 durante a comemoração dos 40 anos de fundação da entidade. O objetivo é estabelecer a data no calendário anual da associação a exemplo de outras associações estaduais.
 
Dentro da programação, também será realizada a solenidade de entrega da Comenda “Leôncio Etelvino de Medeiros”, criada especialmente para agraciar àqueles que contribuíram para o desenvolvimento do segmento no estado. A homenagem será entregue este ano ao empresário Eugênio Pacelli de Medeiros, grande defensor da atividade supermercadista.
 
Outro momento de destaque será a cerimônia de Posse da nova Diretoria da associação para o biênio 2018/2020, que acontecerá durante a festa. O atual conselheiro fiscal, Nelson Wellington Leiros (RedeMais), foi eleito presidente para a gestão 2018/2020.
 
A nova diretoria executiva é composta ainda pelos seguintes membros: vice-presidente, Gilvan Mikelyson (RedeMais); conselheiro-geral, Manoel Etelvino de Medeiros (Nordestão); diretor administrativo, Jair Queiroz (Rede Queiroz) e como diretor financeiro, Edmilson Marques (Super Show!).
 
Para a diretoria da ASSURN, a celebração, além de reconhecer o trabalho da categoria, é uma oportunidade para promover o encontro entre os diversos setores da economia potiguar, renovar as relações de amizade e fortalecer parcerias.
 
A expectativa de público é de 450 convidados entre associados, fornecedores, representantes da indústria, representantes da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), entidades de classe e autoridades. A noite ainda terá a apresentação de show musical e um jantar especial para os convidados.
 
O evento do Dia Nacional do Supermercado RN conta com os seguintes patrocinadores: Acioly Distribuidora, Brink’s, Café Santa Clara, Frango Bom Todo, Fecomércio RN, Grupo Multigiro, Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, M Dias Branco, Riograndense, Sadia, São Braz e Seara, Sebrae RN. E apoio de: ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e Sincovaga RN (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado do Rio Grande do Norte).