Dr. Yuri: Classe política de Parnamirim precisa ser mais coesa

08/11/2018

Por: Redação PN
Foto: PNTV
O médico e suplente de vereador, Dr. Yuri disse em entrevista ao Potiguar Notícias que os políticos de Parnamirim precisam ser mais coesos quando estiver em meio a disputa eleitoral. 
 
Dr. Yuri se refere ao fato do terceiro maior município do estado não ter um representante na Assembleia Legislativa. "É preciso que a classe política da nossa cidade converse mais, precisa ser mais coesa, tivemos muitos candidatos a deputado no município e ficamos sem representação, isto é ruim para a cidade". Colocou 
 
O município de Parnamirim tinha na Assembleia Legislativa, o deputado Carlos Augusto Maia. A partir de primeiro de janeiro não terá a mesma cadeira. Mesmo sendo um município com mais de 200 mil habitantes, não elegeu ninguém. Cidades como Monte Alegre e Jucurutu elegeram seus representantes.
 
Yuri ficou 75 dias como vereador em Parnamirim, no lugar dele assumiu o mandato a vereadora Kátia Pires. "Foi uma experiência muito importante, podemos oferecer nossa humilde contribuição". Kátia Pires não se elegeu deputada estadual.