Cruz Vermelha dialoga com coordenador do programa de governo de Fátima

07/11/2018

Por: Redação PN
O presidente da Cruz Vermelha do Rio Grande do Norte, Kellyson Montenegro se reuniu com o coordenador do plano de governo da governadora eleita Fátima Bezerra, João Hélio, para discutir possibilidades de cooperação entre o governo do estado e a instituição centenária que existe em mais de cem países. 
 
Na oportunidade João Hélio manifestou interesse em ampliar o diálogo entre a equipe de transição do governo e a diretoria da Cruz Vermelha no RN. "O governo Fátima quer fazer parceria com as instituições, no caso da Cruz Vermelha especialmente, pois o RN é carente em muitos setores", disse. 
 
Para o presidente da Cruz Vermelha, o diálogo foi bastante produtivo. "Ficou claro que podemos contribuir sem tomar o lugar de ninguém, a Cruz Vermelha tem capacidade de atuar onde não há assistência". Disse. 
 
Na próxima semana será agendada uma segunda conversa entre gestores da Cruz Vermelha e membros da equipe de transição do governo. O jornalista Pinto Júnior que é conselheiro da Cruz Vermelha participou da reunião.