Bardalando a Cidade encerra temporada nessa quarta com arte e resistência

07/11/2018


O projeto Bardalando a Cidade encerra sua temporada nessa quarta feira, 7,  a partir das 19h, no Bardallos, "mais forte do que nunca, mais poético do que nunca, mais unidos do que nunca, pra reafirmar nossa existência e nosso espaço no mundo", afirma a organização. Com mãos e vozes dadas, o Sarau Insurgências Poéticas convida poetas pra somarem forças e dar as mãos: André Sacramento (poeta baiano que faz residência artística em Natal), Canniggia Carvalho, Daniel Valente, Gessyka Santos, Gonzaga Neto, Letícia Torres, Marina Rabelo, Pablo Vinícius e Thiago Medeiros; a bailarina Rozeane Oliveira; os músicos Felipe Nunes e Victor Paes.
 
" Ser artista, ser poeta, sempre foi um ato político. Mostrar ao mundo que nós existimos e reafirmar resistência dentro de uma sociedade que não nos vê como parte dela, sempre foi um ato político. Sempre fomos e sempre seremos resistência. Resistiram por nós no passado, resistimos hoje e resistiremos sempre! Não tem ódio suficiente no mundo capaz de apagar e ofuscar o nosso amor e a nossa força! Junt@s somos gigantes e junt@s seguiremos. Ninguém solta a mão de ninguém, nenhum@ de nós a menos", avisa a coordenação do projeto.
 
PROGRAMAÇÃO:
 
#PerformancesPoéticas:
André Sacramento, Canniggia Carvalho, Daniel Valente, Gessyka Santos, Gonzaga Neto, Letícia Torres, Marina Rabelo, Pablo Vinícius e Thiago Medeiros;
#DançaContemporânea:
Rozeane Oliveira;
#Música:
Felipe Nunes e Victor Paes – Pelo direito ao delírio.
Quarta, 07 de novembro 
A partir das 20 horas
No bardallos comida e arte
Acesso gratuito graças ao edital território território de artes cênicas da prefeitura do natal 2018.
Produção Lula Belmont