Kátia Pires, Pastor Alex e Abidene retomam mandatos na Câmara

01/11/2018


Três dos cinco vereadores que disputaram as últimas eleições retomaram, esta semana, seus mandatos na Câmara Municipal de Parnamirim. Abidene Salustiano(PSC), Pastor Alex(SD) e Kátia Pires(PTC) haviam solicitados afastamento do cargo para disputa de pleitos a deputados na assembleia legislativa.
 
Pastor Alex foi o primeiro a reassumir seu mandato. Na sessão ordinária da última segunda-feira(29), ele usou a palavra e agradeceu a confiança da população e disse estar feliz em retornar à casa legislativa. “Independente do resultado, nós estamos aqui para representar o povo de Parnamirim, e estaremos aptos para continuar nossa luta em favor de todos”, frisou.
 
Durante o período em que esteve afastado, Pastor Alex foi substituído pelo seu suplente, Maurício Ferreira – o “Maurício Veículos” – que ocupou o cargo por 45 dias.
 
Já Kátia Pires e Abidene tiveram suas portarias de restituição do cargo de vereador publicadas ontem(31) no Diário Oficial do Município e devem se pronunciar na próxima semana durante as sessões ordinárias. Eles foram substituídos pelos suplentes Dr.Yuri e Léo Lima, respectivamente.