Sucesso em todo o Brasil, Banda Melim chega a Natal em novembro

31/10/2018

Por: Redação PN
Sucesso em todo o Brasil e em todas as plataformas digitais com uma mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacio­nais, a Banda Melim fará sua primeira apresentação em Natal no dia 25 de novembro, no Teatro Riachuelo.
 
O vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma fiel legião de fãs após participar do programa “Super Star” (Rede Globo) e esse número só tem crescido! Além de parcerias de sucesso como “Um sinal” (parceria com Ivete Sangalo) e “Eu Pra Você” (parceria recém-lançada com a cantora Sandy) Gabi e os gêmeos já tiveram composições gravadas por nomes importantes como Ivete Sangalo e Luan Santana no due­to “Zero a Dez” (composição de Gigi Cerqueira/ Filipe Escandurras/ Rodrigo Melim/ Diogo Melim e Gabriel Cantini) Jorge e Mateus e Psirico “Outras Flores” (composição Diogo Melim / Filipe Escandurras / Gabriel Cantini / Rodrigo Melim) e o grupo de pagode Sorriso Maroto “Ela Não é Você” (composição Diogo Melim / Rodrigo Melim). “A gente curte todo tipo de som” falam os irmãos.
 
Depois de lançarem um bem-sucedido EP no final De 2017, a banda Me­lim lançou em 2018 um álbum com 16 músicas autorais, que conta com o clima de romance da faixa “Meu Abrigo”, o balanço de “Ouvi Dizer”, a suavidade de “Transmissão de Pensamento”, faixas mais dançantes como os reggaes “Confusão” e “Era Pra Ser Outra Can­ção” além do pop com clima anos 80 “Mergulho no Mar”. E o desfile de boas composições continua com “Sabe Lá”, “Maju” “Peça Felicidade”, “Hipnotizou” “Apê”, “Viva o Amor”, “Uma Lua”, “Não Demora” e o hit “Avião de Papel”. Talento, inspiração e carisma, os irmãos estão provando que têm de sobra. Só faltava um álbum para coroar essa trajetória.
 
No repertório do show, além das músicas autorais e parcerias, os irmãos Melim apresentam clássicos como “Vamos Fugir”, “Aonde Você Mora” “Anunciação” e “Uma Brasileira”. A apresentação promete agradar aos fãs e aos amantes da boa música.
 
Sobre a Banda Melim
 
Com uma voz que passeia com tranquilidade por tantos gêneros, Gabi estreou na música cantando samba, com 15 anos. Aos 16, gravou seu primeiro CD, misturando composições próprias com músicas de bambas como Arlindo Cruz e contando ainda com participações mais que especiais de João Donato e Marcelo D2. Já Diogo e Rodrigo demonstraram interesse pelos instrumentos musicais desde muito pequenos: estudaram violão, guitarra, piano, baixo, bateria, gaita e até acordeom, além das aulas de canto. O primeiro palco, claro, acabou sendo a escola, onde os gêmeos conquistaram os primeiros fãs.
 
Foi em 2015 que o grande encontro, finalmente, aconteceu. Os três irmãos se juntaram para tocar na Feira Nacional da Música, realizada em Canela (no Rio Grande do Sul). Lá, foram vistos e aplaudidos por artistas, empresários e pro­dutores de todos os cantos do País. E ficaram entusiasmados com a parceria familiar. Tanto que o sobrenome deles pulou da carteira de identidade para ba­tizar a banda. A estreia oficial da Melim aconteceu em rede nacional, no pro­grama “Super Star” (Rede Globo) no qual bateram recorde com 93% de aprovação.
 
SERVIÇO
 
BANDA MELIM
 
Dia 25 de novembro
 
Domingo, às 20h.
 
Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal – RN)
 
www.teatroriachuelonatal.com.br
 
Ingresssos entre R$ 60 a R$ 180