Presidente eleito da Assurn espera crescimento do setor no RN em 2019

24/10/2018

Por: Redação do PN
O presidente eleito da Associação dos Supermercados do RN (ASSURN), Nelson Leiros, concedeu entrevista ao programa Jornal Potiguar Notícias, onde falou sobre seus projetos frente à entidade e sobre o setor.
 
Segundo Nelson, que assume em novembro para o biênio 2019-2021, a Assurn a partir do ano que vem manterá um calendário de ações e eventos para os associados, "com palestras e cursos de qualificação para os associados"..Sobre a interiorização da entidade, "a Assurn já atua no interior, atua em Mossoró e vamos tentar a oferecer capacitação, cursos em cidades menores".
 
Sobre o setor supermercadista potiguar, Nelson afirmou que " eu diria que o setor está bem, não podemos dizer que está uma catástrofe, mas o crescimento diminuiu nos últimos anos. A partir dessa eleição, sabendo quem assume e qual será a política econômica, os empresários poderão ver se vale a pena investir ou não". 
 
Apesar disso, Leiros se mostra otimista em relação a 2019. "Esperamos, sim, um crescimento da Economia e do setor a partir do ano que vem".