Renata Lisieux abre exposição Microcosmos no Bardallos nessa quinta

10/10/2018


Revelação das artes visuais potiguares, Renata Lisieux abre segunda exposição individual nesta quinta-feira, 11, no Bardallos Comida e Arte, Centro de Natal. A exposição começa a partir das 19h desta quinta, com discotecagem do DJ Samir, e segue em cartaz até 11 de novembro.
 
A expoosição ´Microcosmos` apresentará 17 obras, 15 da artista e mais duas obras de dois outros artistas convidados: Diego Germano e Lavoisier Cunha. 
 
Renata Lisieux fez sucesso na primeira exposição, Empatia, com telas que misturavam pop e surrealismo. Desta vez, a exposição Microcosmos retrata “o pequeno” em macro, o ciclo da vida, o ser humano como seu próprio universo; a natureza em sua forma mais simples.
 
A ARTISTA
 
Renata Lisieux já participou de exposições coletivas, a exemplo do projeto Janela Aberta, encampada pelo Sesc RN, e do projeto Ateliê a Céu Aberto, pelo IFRN Cidade Alta.
 
Conquistou o segundo lugar na terceira edição do Salão de Desenho do CEBE ZN, este ano, o quarto lugar no Ateliê a Céu Aberto em 2016 e o terceiro lugar, neste mesmo projeto, em 2017. Também em 2017, promoveu sua primeira exposição individual, intitulada Empatia.