Câmara de Parnamirim passará a emitir carteiras de identidade

10/09/2018


A partir da terça-feira (11), a Câmara Municipal de Parnamirim passa a emitir gratuitamente Carteiras de Identidade (RG), contemplando quem ainda não tem o documento com a primeira via e a segunda via para os idosos acima de 60 anos que precisarem renovar seu RG. As emissões ocorrerão semanalmente na sede da Câmara.
 
A ação, que é fruto de uma parceria entre o legislativo municipal, Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM RN), possibilitará a emissão de 100 cédulas mensalmente.  
 
O serviço será realizado no plenarinho Eva Lúcia, as terças e quartas-feiras, das 8h às 13h, sendo 15 fichas disponibilizadas por dia à população. Servidores da escola do legislativo da Câmara foram capacitados para a emissão das carteiras. “Este serviço vai garantir mais acessibilidade e cidadania aos munícipes de Parnamirim”, frisou o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes.
 
Para a emissão do RG, é necessário apresentar a seguinte documentação:
 
- Certidão de nascimento ou casamento;
 
- RG antigo ou Boletim de Ocorrência (No caso de 2ª via);
 
- Comprovante de Residência;
 
- 02(duas) fotos 3x4 atualizadas
 
 
SERVIÇO:
 
O que: Emissão de Carteiras de Identidade (1ª Via e 2ªVia – Somente para idosos)
 
Quando: Terças e Quartas-feiras
 
Onde: Câmara Municipal de Parnamirim, situada à Avenida Castor Vieira Régis, bairro Cohabinal. Mais informações: 3645-7443