Fafá Rosado e Leonardo Nogueira declaram apoio a Robinson Faria

09/08/2018


Foto: Divulgação
A coligação de Trabalho e Superação, cuja chapa majoritária é formada por Robinson Faria (PSD), Tião Couto (PR) e Geraldo Melo (PSDB), não para de ganhar novos apoios para dar continuidade ao projeto de desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Dessa vez, o apoio político veio de Mossoró.  A ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), e o marido, o ex-deputado estadual Leonardo Nogueira, do Democratas (DEM), declararam aliança para reeleição de Robinson Faria. O apoio foi anunciado na noite da quarta-feira (8).
 
Mesmo estando fora do pleito eleitoral deste ano, Fafá Rosado é uma importante força política na região. Ela já havia subido no palanque de Tião Couto, nas eleições de 2016, quando ele concorreu ao cargo de prefeito de Mossoró. 
 
“Achei importantíssima essa chapa de Robinson Faria com Tião Couto, que é um empresário bem sucedido. Ele já vinha ajudando muito a economia potiguar e, agora, decidiu contribuir com o estado de forma mais incisiva ao disputar cargo no executivo. Confio nesse projeto e quando entro é para valer. Vamos em frente, vamos ganhar essa eleição”.
 
Robinson Faria comemorou a parceria política, que demonstra a confiança dos mossoroenses no projeto que ele propõe para o Rio Grande do Norte. Além disso, agradeceu a confiança de Fafá e Leonardo pelo trabalho que vem desempenhando ao longo de sua gestão. Ele ressaltou o fato de Fafá Rosado ter sido prefeita por dois mandatos e ser uma grande liderança na região Oeste.
 
O apoio da ex-prefeita mossoroense também foi comemorado por Tião Couto. “Eu e Robinson recebemos essa notícia de Fafá e Leonardo com muita alegria. Eles nos procuraram de forma espontânea para prestar essa grande ajuda, que chegou em boa hora”.
 
A coligação Trabalho e Superação é formada pela união de diversos partidos. São eles: o Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista(PRP), Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Partido Socialista Brasileiro (PSB).