Antônio Peixoto: "Não há possibilidade de apoio à reeleição de Marconi"

10/07/2018

Por: Redação do PN
Foto: Redação do PN

No Jornal Potiguar Notícias, Antônio Peixoto, ex-prefeito de Ceará-Mirim e pré-candidato a deputado estadual pelo PRB, dialoga com o jornalista José Pinto Júnior acerca de sua pré-campanha.

“Estou me colocando como pré-candidato a deputado estadual pelo PMB. Passei por três partidos antes de chegar ao PMB. Recebemos um convite, no início do ano, de Jaime Callado e de Raimundo Mendes para nos filiarmos ao partido e disputarmos uma cadeira na Assembleia Legislativa. Conversei com meu amigo João Maia e decidimos aceitar o convite. Maia, inclusive, é nosso pré-candidato a deputado federal”, conta.

Quanto às eleições de outubro, Peixoto afirma que “para o Senado, nossa pré-candidata é Zenaide Maia. Nosso segundo voto era para José Agripino, que desistiu, então estamos reavaliando nosso voto. Para o Governo, estamos conversando com Fátima Bezerra e acreditamos que iremos apoiá-la. Para a Presidência, está difícil, não sabemos ainda”. Além disso, declarou que, para a prefeitura de Ceará-mirim, "não há possibilidade de apoio à reeleição de Marconi Barretto".