Raimundo Mendes, presidente do PMB, fala sobre projetos para eleições de outubro

10/07/2018

Por: Redação do PN
Foto: Redação do PN

No Jornal Potiguar Notícias, o vereador Raimundo Mendes, presidente do PMB e pré-candidato a deputado federal, dialoga com o jornalista José Pinto Júnior acerca de seus projetos pré-campanha.

“Temos 6 partidos para deputados e lançaremos 48 candidatos para estaduais, além de 7 para federais. Lutaremos para eleger de 3 a 4 estaduais e de 1 a 2 federais. São necessários cerca de 65 mil votos para eleger um deputado estadual, enquanto para um federal ultrapassa 170 mil. Além disso, acreditamos que haverá uma abstenção muito grande. Nosso objetivo é eleger no mínimo 3 estaduais, mas o ideal é de 5 a 6. Vamos lançar 48 candidatos. Se cada um tiver 5 mil votos, resulta em 240 mil votos. Com essa quantidade, temos no mínimo 4 deputados estaduais eleitos”, fala.

Mendes apoia Robinson Faria para o Governo do Estado e afirma acreditar que o atual governador chegue ao segundo turno, pois “no interior, temos visto ações do Governo. Houve falhas, mas ele está colocando o Governo nos trilhos. Nunca é tarde para continuar o programa de Governo. É muito fácil criticá-lo, mas ele já assumiu com os salários atrasados. Agora, já consegue colocar em dia”.