Empresa Cidadã acontece nesta sexta-feira

10/07/2018

Por: Redação PN
Na próxima sexta-feira dia 13 de julho, às 20h, acontecerá em Parnamirim, na Associação dos Moradores da Cohabinal, a nova edição do Projeto "Empresa Cidadã". Trata-se de um evento que reúne os maiores pagadores de ISS do município Trampolim da Vitória. 
 
O Empresa Cidadã já é um evento consagrado por apresentar o título de Empresa Cidadã aos empreendedores que contribuem efetivamente com o desenvolvimento da cidade, com geração de emprego, renda e tributos. Precisamente o pagamento de ISS. 
 
A oportunidade é um momento em que o gestor público municipal, no caso o prefeito Rosano Taveira da Cunha falará aos contribuintes acerca dos investimentos feitos, graças à arrecadação do ISS. 
 
O Empresa Cidadã é uma iniciativa do Potiguar Notícias em parceria com o município de Parnamirim e com parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parnamirim. "O Empresa Cidadã é importante porque valoriza os pagadores de ISS de Parnamirim". Disse o presidente da CDL, Bira Marques. O evento tem apoio da cooperativa de crédito Sicredi. "Trata-se de um evento que celebra o empreendedorismo", afirmou o presidente da Sicredi, Manoel Santa Rosa.
 
Algumas das empresas celebradas pela iniciativa são a Teleperformance, Infinito Ponta Negra Comercio e serviços e Caixa Econômica Federal. 
 
O prefeito Rosano Taveira elogiou o Empresa Cidadã "O elo formado entre a prefeitura e os empresários através do Projeto Empresa Cidadã representa um avanço no canal de diálogo entre dois importantes setores que movimentam o município. Gerar emprego, renda e tributos, que posteriormente são transformados em benefícios a população, consagra uma desejável via de mão dupla." Disse. 
 
O diretor do Potiguar Notícias, Pinto Júnior, falou sobre a importância de mais uma edição do Empresa Cidadã. "O projeto Empresa Cidadã está na 9ª edição, e tem o objetivo de aproximar os pagadores do ISS da gestão pública municipal. A principal arrecadação do município se dá através deste tributo. Logo uma vez por ano, este projeto proporciona que o gestor público municipal possa prestar contas, possa informar as pessoas que investiram na cidade sua vida e seus recursos. E cabe ao nosso portal, divulgar para toda a sociedade a importância que tem o conjunto de empreendedores, e colaboradores a favor do desenvolvimento do município Trampolim da Vitória".
 
O Empresa Cidadã será transmitido ao vivo no Poital Potiguar Notícias na noite de sexta-feria (13).