Câmara discutirá plano de cargos e salários de profissionais da saúde

13/06/2018


Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Parnamirim promoverá, nesta quinta-feira (14), às 9h, audiência pública para debater o plano de cargos e salários e melhorias de condições de trabalho dos profissionais da área da saúde municipal. A ação é uma iniciativa dos mandatos da vereadora professora Nilda (PRP) e dos vereadores Irani Guedes (PRB) e Ítalo Siqueira (PSD).

Entre os pontos que serão discutidos na audiência, estão: análise das percepções das condições de trabalho dos profissionais da área, avaliação das condições de atendimentos dos usuários dos serviços da saúde, além da construção e efetivação de um plano de cargos e salários para os referidos profissionais.

“Essa discussão se faz necessária para ampliarmos as discussões no sentido de valorizar cada servidor de acordo com o grau de escolaridade, tempo de serviço e capacidade profissional, além de propormos soluções para as melhorias nas condições de trabalho dos profissionais da saúde”, frisou a vereadora professora Nilda.

Foram convidados para a audiência representantes da saúde municipal, secretários municipais e demais autoridades ligadas ao assunto.

O quê: Audiência Pública sobre o Plano de Cargos e Salários da Saúde

Quando: Quinta-feira (14), às 9h.

Onde: Câmara Municipal de Parnamirim, situada na Avenida Castor Vieira Régis, Cohabinal.