Insurgências Poéticas celebra o amor em edição Dia dos Namorados nesta quarta

13/06/2018


Foto: Cantora Ana Thomaz. Foto: Divulgação
Falar sobre o amor sempre é constante para o sarau insurgências poéticas. Nesta quarta-feira, 13, no Bardallos  tem poéticas que passeiam entre o erótico, o romântico e o popular. "Para além de ser uma noite apenas para que esteja em par, o sarau quer fazer um chamamento ao amor e suas inúmeras possibilidades: amizade, crushes, namoros", afirma o poeta Thiagpo Medeiros, um dos coordenadores.
 
A poesia fica entre Gessyka Santos e Gonzaga Neto que apresentam a performance erótica do livro do casal “Cópula”, Marina Rabelo e Thiago Medeiros apresentam poemas rasgados para corações selvagens que passeiam entre Florbela Espanca, Adélia Prado, Roberto Carlos e autorais no especial “Os poemas que você fez pra mim” com participação dos músicos instrumentistas Abner Moabe e Clara Ponciano; a exposição da noite é da artista plástica Clarissa Torres; dança com a bailarina Rozeane Oliveira.
 
A trilha da noite é composta pelas cantoras Ana Tomaz cantando o repertório de Marisa Monte e Laryssa Costa com o popular sensual do cancioneiro romântico.
 
A noite ainda terá sorteios de brindes para o público presente: um par de ingressos para o espetáculo “a invenção do nordeste” do premiado grupo de teatro potiguar Carmin (que acontece 15, 16 e 17 de junho na casa da ribeira) e um brinquedinho do sex shop La vedette de luxo, além de poemas impressos em patche work.
 
O sarau acontece nessa quarta, no Bardallos Comida e Arte, espaço parceiro do projeto que tem sido importante palco para produções alternativas na cidade, além de oferecer cardápio diverso, aceita todos os tipos de cartão, dispõe de estacionamento, wi-fi e área coberta. O bar fica localizado no Centro Histórico de Natal, na Rua Gonçalves Ledo, 678 e a entrada colaborativa é de 10,00.
 
SOBRE O SARAU INSURGÊNCIAS POÉTICAS:
Após essa edição, o grupo prepara a próxima temporada do projeto a ser realizada em julho/2018, com novidades e possibilidades de reinvenção. E uma delas é a busca por novos parceiros para que o projeto se desenvolva ainda mais.
 
Para ser um dos apoiadores, colaboradores do Sarau, entra em contato através das redes sócias:
Facebook: https://www.facebook.com/sarauinsurgenciaspoeticas/
Instagram: @insurgenciaspoeticas
 
Produção: Thiago Medeiros (84) 986 270 893 | thiagomedeiros.natal@gmail.com Raquel Lucena (84) 988 311 506