105,9 FM recebeu dirigentes lojistas

12/06/2018


Durante duas horas, a 105,9 FM debateu os desafios das CDLs e do comércio do Rio Grande do Norte. Participaram: o presidente da FCDL; Afrânio Miranda. O presidente da CDL de Ceará-Mirim, Luciano Júnior e o presidente da CDL de Parnamirim, Bira Marques.
 
Presidente eleito da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ceará-Mirim, Luciano Júnior disse que o maior problema do comércio do município diz respeito a violência. Foram explodidos três bancos e tentaram assaltar a Caixa Lotérica. "Tem empresários demitindo porque o dinheiro deixou de circular no município".
 
O presidente da CDL de Parnamirim, Bira Marques registrou a importância de se comprar no comércio local. "Estamos com a campanha: Sou de Parnamirim. Compro em Parnamirim", porque é preciso que o consumidor entenda que quando compra no município o imposto fica na cidade onde a compra é feita. Assim, o poder público passa a ter recursos para injetar no município". Disse.
 
O presidente da FCDL sugeriu que todas as CDLs sigam o exemplo do município de Apodi que colocou câmeras nos principais pontos do comércio para inibir assaltos e também guardar provas para a polícia. "Estas imagens ficam a disposição da polícia que torna seu trabalho mais eficiente". Registrou.