Jacó Jácome sonha com a Prefeitura de Natal

11/06/2018

Por: Redação do PN
Foto: Reprodução

O deputado Jacó Jácome, do PSD, sonha em disputar a Prefeitura de Natal em 2020. “Nossa prioridade é a recondução de nosso mandato, mas o sonho de concorrer à Prefeitura de Natal não morreu”, registrou o parlamentar.

No ano de 2016, Jacó ensaiou uma pré-candidatura à Prefeitura da capital potiguar, mas terminou desistindo. “Era um momento muito tumultuado, então não deu para viabilizar, depois da eleição deste ano, dentro da lei, mas com antecedência iremos trabalhar nosso plano de governo”, garantiu.

Trajetória

Jacó Jácome é ex-vereador de Natal e atualmente deputado estadual do Rio Grande do Norte. Filiado ao PSD,através da influência do pai Antônio Jácome, entrou cedo para a política e se filiou ao PMN, disputou a eleição para vereador de Natal em 2012 com apenas 20 anos de idade e foi eleito com 5.942 votos. Em 2014, foi candidato a deputado estadual pela primeira vez e conseguiu 28.620 votos que o elegeram como "o deputado mais jovem do RN". Em março de 2016, Jacó se filiou ao PSD com a expectativa de ser o pré-candidato do partido do governador Robinson Faria na disputa pelo cargo de prefeito de Natal.