Arraiá da Resistência será realizado neste sábado no bar Acabou Chorare

09/06/2018


Com muito forró, liberdade e luta, vem aí o será realizado neste dia 9 de junho, sábado, a partir das 19:30h, no Acabou Chorare Bar Cultural o Arraiá da Resistência. O bar fica na Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 135, Ponta Negra.
 
Promovido pelo Zonal Sul do Partido dos Trabalhadores (PT) de Natal e o Ponto de Cultura Lula Livre, o Arraiá da Resistência  será uma forma animada de reunir músicos, artistas e militantes numa confraternização festiva onde a vontade de resistir embala a luta permanente contra os retrocessos e por políticas sociais democráticas que beneficiem todos e todas.
 
A programação contará com a animação forrozeira de Isaque Galvão e carol Benigno no Trio Maria sem Vergonha (forrozeiras Katiusca Lamara e Nívea Maria) que embalarão músicas do forró nordestino.
 
O evento conta com a parceria e apoio do SINSP-RN, do Diretório do PT-RN e dos Mandatos da Senadora Fátima Bezerra; do Mandato do Deputado Fernando Mineiro e dos Mandatos da Vereadora Isolda Dantas; da Vereadora Natália Bonavides; do Vereador Fernando Lucena e também da comemoração da Festa de Aniversário de Petrônio Spinelli.
 
Mais informações com Aluízio Matias (Produção Cultural), 98721-7705 e João Hélio Cavalcanti (Zonal Sul do PT), 99982-0597.