Afrânio Miranda fala sobre o comando da Miranda Computação, da FCDL e da CNDL

14/05/2018

Por: Redação do PN
Foto: Redação do PN

Afrânio Miranda, empresário da Miranda Computação, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e diretor da Confederação Nacional de Lojistas (CNDL), dialoga com o jornalista Pinto Júnior acerca de seus projetos para as Organizações.

Com 30 anos de atuação no Rio Grande do Norte, a Miranda Computação iniciou em maio seu processo de expansão para fora do estado, inaugurando duas novas lojas em João Pessoa (PB), uma no Manaíra Shopping e outra no Mangabeira Shopping. Com as novas lojas da Paraíba, a rede Miranda agora conta com um total de 10 lojas físicas distribuídas em Natal, Mossoró e João Pessoa, 360 funcionários, e uma diversidade de cerca de 3 mil produtos de tecnologia.

“Não nos preocupamos apenas em vender produtos, procuramos realizar o sonho do cliente”, confidencia. “Por que não fazer isso também na Paraíba, que tem praticamente o mesmo PIB do Rio Grande do Norte? Acreditamos nesse mercado e estamos colocando duas novas lojas lá. Queremos expandir ainda mais”, complementa.

O Estado enfrenta uma crise em vários setores. “O maior problema do RN é a falta de investimento em empreendedorismo. Capacitar pessoas para isso e ter crédito fácil para montar o próprio negócio traria uma melhora para os problemas de segurança”, diz.

Acerca da FCDL, revela que deseja dar continuidade aos projetos do mandato passado. “Fizemos uma melhoria nas 32 CDLs. Criamos 13 e melhoramos 29. Uma prioridade é melhorar o comércio dos 32 municípios onde atuamos e fundar mais CDLs. Os projetos principais são ligados ao cidadão, que estimulam comprar em sua localidade. Além disso, queremos melhorar a segurança pública”, coloca.